Filipe Magalhães

O Autor

Filipe Magalhães

O Filipe Magalhães é um bocadinho arrogante, às vezes antipático. Mas não é pacóvio. É alto e tem olhos verdes e, desde que nasceu até esta parte, habita na cidade ‘Inbicta’. Gosta de pensar e de aprender. Estuda sem desistir e gosta de passar as tardes de domingo com a cabeça enfiada nos livros. Acha-se o mais belo do mundo e tem um ego (e, já agora, um super ego, também) hiper elevado. Regra geral, tem sempre resposta pronta na ponta da língua, o que às vezes não é nada simpático. Tem uma cara muito transparente, no que toca às emoções. Mais grave, pensa ter sentido de humor (às vezes tem, outras nem por isso). Gosta de intelectualizar e de andar sempre a fazer coisas e coisinhas, de um lado para o outro. Gasta o tempo livre a fazer tudo e mais alguma coisa, menos arrumar o quarto. É um pensador activo. Felizmente, consegue executar mais do que uma tarefa ao mesmo tempo. Interessa-se por tudo e por coisa nenhuma. Altamente compenetrado com os seus pensamentos, às vezes anda um pouco alheado do social. Gasta imenso dinheiro em livros e canetas, objectos pelos quais nutre uma verdadeira paixão. É estudante, e lá na escola, mete-se em tudo e mais alguma coisa, o que ainda lhe rouba mais tempo. Em suma, gosta de estar sempre ocupado; do stress de andar para a frente e para trás; de trabalhar sob pressão.

Apartidário, tem os seus próprios ideais políticos. Com uma certa regularidade, vai participando em movimentos sociais e culturais (e políticos). Com um metro e oitenta e dois, participava, participou, participa, participaria e participará em várias associações de cariz estudantil, em diversos sítios.

Prudente, sensato e por vezes intempestivo rachou a cabeça duas vezes (no mesmo sítio), enquanto era criança. Deve ser por isso que não bate bem da tola.

Actualmente, é estudante. Frequenta uma Licenciatura numa Universidade Pública no Norte de Portugal! E gosta muito.

Para finalizar é importante dizer que o Filipe Magalhães ama de paixão a sua pessoa.

29 Outubro 2010

Anúncios

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: